5 Demonstrações simples sobre Carlos Eduardo Veiga Explicado



mgglima@gmail.usando disse: 23 de setembro de 2014 às 03:25 Olá, Pablo. Amo navegar neste sitio e tb. acessar o blog de que sempre tem ótimas matfoirias de modo a que possamos nos direcionarmos quanto ao procedimento ideal aos nossos bichinhos cantantes. Enfim, sou utilizando uma canária do cor amarela e uma de cor branca( Belgas). A branca por ser Ainda mais velha, está com ausência por penas na barriga e vive com carência do pena na cabeça e abaixo do pescoçeste (nãeste sei se é bicada por outros pássaros em o quintal); já a amarelinha esteve com uns problemas nas patas, Género essa da figurinha acima,no inicio dessa maté especialmenteria, só qual elas estouram e sangram todo o poleiro e chega até a pingar na gaiola.

tenho um belga branco qual apresenta respiração ofegante bico Espontâneo em sincronia utilizando a respiraçãeste e um chiado ao respirar, apliquei nele este allax e sou dando a ele também igualmente similarmente identicamente conjuntamente canto lindo vias aereas e este isolei Destes outros.

Enfim eu comprei um casal de canário belga você qual possui criação qual o cuidado de que devo tomar para de que tal doença aconteça do novo,qual vitamina devo disparar ,alimentação adequada.DESDE JÁ AGRADEÇO Vive COM DEUS.

Compre alguma pomada oftalmológica na farmácia, aplique na região… interessante lavar previamente com soro…

Coloque a banheira de modo a a fêmea tomar banho perto do POR DIA por nascimento, ou borrife água A cerca de ESTES ovos irão ajudar a umedecer a casca.

Amigo nunca vi isso, contudo sei que ESTES canários se estressam quando mudam de ambientes… aconteceu algo parecido comigo uma vez, tirei a gaiola do lugar para pegar um e atravessar uma pomada nas patas, quando tirei a gaiola qual coloquei em cima da mesa na área, o macho caiu pelo fundo da gaiola e ficou dessa forma, contudo paralisado mesmo, cheguei a meter a mão natural devagar na gaiola e ele nem se mecheu, ai deixei ele lá e sai de perto, certos minutos depois ele voltou… possa ser um susto que eles tomam, ao pegarmos e movimentarmos a gaiola, algo por ai, contudo realmente nãeste sei te explicar… evito este máximo mexer nas gaiolas e mudar por lugar…

Se nao for a incomodar bastante,ainda vou ao longo do tempo tirar Muito mais algumas duvidas utilizando VC OK? por por sua vez sò tenho 2 casais,contudo ando a pensar arranjar condiçôes ,de modo a adquirir pelos menos mai 3 casais.mais uma vez obrigado por tudo,eu costumo dizer temos de que aprender usando quem sabe Ainda mais que nòs.

Amigo, a respiraçãeste ofegante é sinal por ácaros por traqueia… aconselho isolar ela Destes demais, esqueça a reprodução actualmente… Ministre 2 gotas de Allax na nunca (separe natural as penas antes), Derivado do essa bolha, ai teria de que levar em um veterinário pra deter um diagnostico melhor…

Entãeste era uma fêmea… quando elas estão bastante prontas, elas chegam a cantar pouquinho, cantos curtos com 1 2 dobras… ai pensamos que é macho… quando vem o ovo… kkkkkk é assim precisamente, vivendo e aprendendo…

Nelivia disse: 28 de junho do 2013 às 15:31 Olá, a pouco possui +ou- 2meses adquirimos 1 belga branco, e tem uns dias que notamos ele estranho não querendo cantar e emitindo um som como de que do “choro” isto apareceu depois que o esposo borrifou agua utilizando vinagre branco (vimos em 1 blog )e está infestado por bichinhos de que Teimavive ando no seu corpo, na pata está tais como que umas pipoquinhas próximo a unha…Será de que você É possibilitado a pelo orientar…

Na área do machucado tá nenhumas pena, meio avermelhado e é Inconveniente, tá 1 ovo na costas do pássaro. Possui destemido medicamento qual posso atravessar nele pra acabar utilizando isso? Obrigada!

Tenho quaisquer canários na sua casa e a quaisquer tempo 1 Destes meus canários estava ficando muito tempo usando uma das patas levantadas, comecei a disparar este BENZITRAT e ele passou a abaixar a pata, contudo actualmente ele Vive o clique agora tempo todo pelo fundo da gaiola a todos os momentos pelo mesmo lugar; subindo para ESTES puleiros exclusivamente quando me aprocimo e tenho certeza de de que esta se alimentado normalmente pois tenho oferecido gema por ovo, folhas e frutas.

Isso aconteceu em junho de 2011 e até Este momento não tive mais sossego de modo a produzir meus bichos desprovido se preocupar usando tal doença e usando a morte deles !!!

e quase nãeste voa acredito de que ele deva esta usando alguma deficiencia do vitaminas. gostaria do saber se tem alguma forma de trata-lo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *